Brasil

Jovem grávida é assassinada a tiros um dia antes do aniversário;

O suspeito do crime é ex-companheiro da mulher e seria pai da criança. 

Em | Da Redação

Atualizado em

Jovem grávida é assassinada a tiros um dia antes do aniversário;
Karla Sonego da Rosa, 22 anos — Foto: Redes sociais/Divulgação

Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiros em Turvo, no Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (24). Karla Sonego da Rosa estava grávida, segundo a Polícia Civil, e faria aniversário nesta terça-feira (25).

suspeito do crime é ex-companheiro da mulher e seria pai da criança. O fim do relacionamento era recente, conforme a polícia. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.

De acordo com o delegado Jair Duarte, a vítima estava em casa quando o ex-namorado invadiu a residência e atirou contra ela. O caso aconteceu por volta das 15h, no bairro Vila Menenti.

Karla Sonego da Rosa, 22 anos — Foto: Redes sociais/Divulgação

Outras duas pessoas que estavam com o homem no momento do flagrante também foram levadas à delegacia, apontadas por auxiliarem na fuga dele, e liberadas.

Polícia Civil investiga se houve participação do casal encontrado com o suspeito no assassinato. A identidade da dupla não foi divulgada.

“Esse casal [que estava com o investigado] entretanto, não havia elementos para a autuação, mas serão investigados. No decorrer do inquérito, pode ser comprovada a participação deles no homicídio. Na fuga, já está comprovado”, disse.Nas redes sociais, Karla se descrevia como cantora.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads