Brasil

Jovem é preso após matar amigo com 59 facadas: “Não aceito viadagem”

Frio, calculista e sem demonstrar remorso, Samuel Barbosa Ferraz, 20 anos, preso após assassinar Francisco Vitoriano do Nascimento, 60, com 59 facadas e golpes de enxada, detalhou a dinâmica do homicídio em depoimento na 2ª Delegacia de Polícia, no Distrito Federal. O autor afirmou que a vítima tentou tirar seu short quando estava deitando se preparando para dormir. O crime bárbaro ocorreu em 16 de junho deste ano, na Granja do Torto.

Segundo o criminoso, após uma suposta tentativa de manter relação sexual, Francisco levou alguns socos e dois golpes com o cabo de uma enxada até cair no chão. Logo em seguida, Samuel pegou uma faca e acertou várias vezes o pescoço da vítima. Aos policiais, o assassino revelou estar com muita raiva no momento do crime pois “não aceitava esse tipo de viadagem”.

Após o assassinato, Samuel revelou que saiu da casa para pensar o que faria e decidiu voltar e dar o “confere”. Foi neste momento que desferiu mais facadas na barriga de Francisco. Depois, contou ter tomado algumas doses de cachaça e deitado ao lado do cadáver após cobrir o rosto da vítima como um pano.

Trabalho normal – Na manhã seguinte ao assassinato, o criminoso deixou o corpo no local, saiu pelas portas do fundo da casa e a trancou com cadeado. Logo depois, seguiu para o trabalho, em uma obra. Após contato com os chefes, pediu que suas diárias fossem pagas por meio de Pix e seguiu para Ceilândia. Durante o trajeto, o suspeito aproveitou para se livrar da faca usada no homicídio

Samuel foi preso um mês após o crime, quando equipes da 2ª DP cumpriram mandando de prisão preventiva. De acordo com as investigações, o jovem teria sido convidado pela vítima para passar algumas noites na propriedade.

O autor já tinha passagens por ameaça, resistência, desacato e desobediência, além de outros atos infracionais quando ainda era adolescente, entre eles um homicídio. Se condenado, o autor pode cumprir uma pena de 12 a 30 anos de reclusão. O jovem vai aguardar o julgamento preso, no Centro de Detenção Provisória (CDP), no complexo penitenciário da Papuda.

*As informações são do Correio Braziliense.

Redação PortalPE10

Postagens recentes

Morte de criança após adrenalina: testemunhas afirmam que médica tentou adulterar prontuário para omitir erro após morte, diz delegado

Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…

8 horas ago

Miss Bumbum denuncia ataques nas redes por causa do corpo: ‘Me chamam de burra’

Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…

8 horas ago

Virginia mostra panetone de luxo de R$ 6 mil comprado para irmão de Vini Jr

A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…

8 horas ago

Quem era o padre,de 38 anos, que sumiu e foi achado morto na Casa Paroquial

O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…

8 horas ago

Soldado confessa ter matado cabo do Exército e incendiado quartel

O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…

8 horas ago

Flávio define anistia como prioridade após ser escolhido para disputa à Presidência pelo pai

Escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República em 2026, o…

8 horas ago

This website uses cookies.