O caso aconteceu na manhã deste domingo (13) no Parque Estrela Dalva, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal
Um cachorro da raça pit bull matou a própria tutora na manhã deste domingo (13) no Parque Estrela Dalva, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.
A vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva, de 31 anos. Ela havia adotado o animal já adulto há cerca de um ano.
O ataque aconteceu na casa de Stefane. Ela não resistiu aos ferimentos após ter o pescoço e parte do rosto dilacerados pelo pit bull.
No local, também estavam a companheira e a filha da vítima, de somente quatro meses, que não ficaram feridas.
Após gritos de socorro, vizinhos foram ao local para ajudar a mulher e mataram o cachorro a pauladas e facadas. O animal estava violento e tentou atacar o grupo.
A Polícia Militar, os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas pela ocorrência. A companheira da vítima estava em estado de choque e não conseguiu conversar com as autoridades.
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas para…
This website uses cookies.