Brasil

Jovem de 22 anos mata o namorado com veneno de rato em pizza após ele desistir do casamento

“Eu quero me casar”. Esse era o pensamento de Bianca Caldeira, de 22 anos, que foi acusada de matar o namorado, Junio Pereira Barbosa, de 27 anos, após ele desistir do casamento em cartório, em dezembro do ano passado. O inquérito da Polícia Civil aponta que a namorada teria colocado veneno de rato em uma pizza e asfixiado o companheiro até a morte.

O crime ocorreu no final de dezembro do ano passado, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo dele foi localizado enrolado em um cobertor e uma lona, em uma área de construção no mesmo terreno da casa da suspeita.

Bianca foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de veneno, ocultação de cadáver, incêndio e fraude processual. Ela está presa, aguardando os próximos passos da Justiça.

Polícia fala em relação doentia

Segundo o delegado Marcos Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídio, “ela não se contentava só com o namoro e queria, de qualquer forma, se casar”. Bianca e Junio se relacionavam há seis anos.

A polícia diz que se tratava de uma relação doentia. Bianca tinha um amante – ainda não há informações se o homem teria ajudado a acusada no crime.

A investigação aponta que a mulher exercia uma forte pressão psicológica no namorado e fez com que ele marcasse o casamento no cartório para o dia 18 de dezembro.

“Ela o pressionou e ele acabou aceitando. Foi ao cartório e marcou a data. Mas nem sua família e nem a dela tinham sido avisados, o que aconteceu somente duas semanas antes da data”, conta o delegado Marcos.

Bianca chegou a comprar as alianças e acertar as taxas de cartório, porém uma briga entre os dois, no dia 13, teria levado Junio a desistir do compromisso. Ele não compareceu na data da cerimônia.

De acordo com a Polícia, Bianca consultou o amante onde poderia comprar veneno de rato, alegando uma infestação em sua casa. Em seguida, o chumbinho foi adicionado à pizza.

“A investigada misturou veneno em uma pizza e ofereceu ao namorado. Como o efeito da substância demorou a se manifestar, ela recorreu à asfixia para matá-lo”, detalha o delegado Rios.

Além disso, quando ela soube que os familiares do namorado a procuravam, Bianca retirou o corpo do local onde o havia escondido e tentou fazer uma cova. Antes do amanhecer, ela ainda ateou fogo no carro da vítima e voltou para casa.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Corpo de jovem pernambucana desaparecida é encontrado em matagal de Teresina; suspeito é preso

Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…

26 minutos ago

Morte de criança após adrenalina: testemunhas afirmam que médica tentou adulterar prontuário para omitir erro após morte, diz delegado

Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…

9 horas ago

Miss Bumbum denuncia ataques nas redes por causa do corpo: ‘Me chamam de burra’

Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…

9 horas ago

Virginia mostra panetone de luxo de R$ 6 mil comprado para irmão de Vini Jr

A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…

9 horas ago

Quem era o padre,de 38 anos, que sumiu e foi achado morto na Casa Paroquial

O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…

9 horas ago

Soldado confessa ter matado cabo do Exército e incendiado quartel

O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…

9 horas ago

This website uses cookies.