Caso ocorreu em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, jovem de 21 anos é suspeito de colocar chumbinho nos alimentos e na bebida da vítima.
Um homem de 33 anos morreu depois de ser envenenado no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por colocar o veneno chumbinho na comida e na bebida da vítima.
O crime ocorreu na sexta-feira (11), no distrito de Matriz da Luz, e foi confirmado neste domingo (13) pela polícia.
Segundo a corporação, testemunhas contaram que a vítima e o homem preso estavam bebendo juntos e tiveram uma discussão. Depois disso, o jovem de 21 anos pôs chumbinho nos alimentos que eram ingeridos pela vítima.
Testemunhas disseram, também, que o criminoso confessou ter envenenado o amigo. Não se sabe a motivação da briga. Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados pela Polícia Civil.
O caso foi registrado como homicídio pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.
O homem que envenenou o outro foi levado para a delegacia e o corpo da vítima, para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
O vale-alimentação e o vale-refeição, que fazem parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT),…
This website uses cookies.