Segundo polícia, suspeito estava com cerca de 400 quilos de maconha. Caso foi registrado na tarde deste domingo (15) na PR-239, em Toledo.
Uma perseguição digna de cinema chamou atenção dos moradores do estado do Paraná. Um homem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, fugiu por cerca de 10 quilômetros após sofrer uma abordagem policial. Ele estava em um carro e foi perseguido simultaneamente por duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um helicóptero.
A ação aconteceu no último domingo (15), na PR-239, na cidade de Toledo, no oeste do Paraná. Toda a perseguição do rapaz foi registrada em vídeo pelos policiais, o rapaz só parou após o veículo capotar. Com ele foram encontrados cerca de 400 quilos de maconha.
A PERSEGUIÇÃO
No vídeo feito de um helicóptero, é possível ver o momento que a viatura para o carro e o motorista começa a fugir. Na saída ele ainda bate na lateral de um carro e passa por cima de um cone, ele segue em alta velocidade até perder o controle e capotar várias vezes.
Com o impacto, parte da droga que estava dentro do veículo foi arremessada para fora. O suspeito ainda tentou fugir pela vegetação, mas foi preso logo em seguida foi preso em flagrante pelos policiais. A droga seria levada a Alto Piquiri, município na região noroeste do estado.
O carro conduzido pelo suspeito estava com as placas clonadas, e registro de furto em outro estado. A ocorrência foi acompanhada pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e pelo 19º Batalhão Polícia Militar (PM-PR).
O governo de Pernambuco anunciou, nesta quarta-feira (4), as ações e serviços que serão oferecidos no estado…
Uma sessão secreta foi realizada na noite desta quarta-feira (4), no Superior Tribunal de Justiça (STJ).…
O concurso 2.969 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 144 milhões para os acertadores das seis…
O ministro da Educação Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (4) que universidades avaliadas com notas 1…
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
This website uses cookies.