Indiano é suspeito pela morte de goiana no Japão (Foto: Reprodução - Instagram)
A goiana Amanda Borges, de 30 anos, foi encontrada morta em um hotel nas proximidades de Tóquio, no Japão, onde se hospedava para participar de um intercâmbio e assistir ao GP de Fórmula 1.
De acordo com o portal R7, a brasileira havia viajado inicialmente para a Coreia do Sul em março para cuidar de um parente do namorado, e deveria retornar ao Brasil em 1° de maio, mas parou de responder às mensagens da família horas antes do voo.
Amanda Borges tinha 30 anos e estava hospedada em hotel para assistir GP de Fórmula 1 | – Divulgação Reprodução Redes Sociais
As autoridades japonesas encontraram seu corpo com sinais de asfixia e sem seus objetos pessoais. Ainda segundo a polícia, colocaram fogo no apartamento após o crime. O delegado que acompanha o caso afirmou à família que a brasileira pode ter morrido por asfixia devido à inalação da fumaça.
A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte. Um homem do Sri Lanka é o principal suspeito e está sendo procurado pelos policiais.
O Itamaraty informou que o Consulado-Geral do Brasil em Tóquio está ciente do caso e que o governo brasileiro está em contato com a família de Amanda e com as autoridades japonesas, segundo a nota divulgada pelo ministério.
O governo de Goiás afirmou estar acompanhando as investigações por meio de seu setor de assuntos internacionais.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.