José Aldo encerra ciclo no UFC e anuncia aposentadoria do MMA aos 36 anos
José Aldo, um dos maiores lutadores de MMA da história, ex-campeão do UFC e ídolo brasileiro, anunciou aposentadoria do esporte neste domingo, 18 de setembro. De acordo com informações do Combate, ele chegou a um acordo com a organização para encerrar seu contrato antes de fazer a última luta que lhe estava prevista. A última vez que o atleta pisou no octógono foi no UFC 278, nos Estados Unidos, onde perdeu para o georgiano Merab Dvalishvili por pontos no peso-galo, em peleja equilibrada.
Apesar de não lutar pelo cinturão dos penas, sua categoria de maior sucesso, desde 2020, quando foi derrotado pelo russo Petr Yan, o anúncio de Aldo surpreendeu a comunidade das artes marciais mistas, que reagiu nas redes sociais. Alguns fãs esperavam uma luta contra Dominick Cruz, antigo campeão dos galos e lenda da divisão, enquanto outros apostavam em uma ida para outros torneios quando ele encerrasse sua trajetória no Ultimate, como o Bellator e o asiático ONE, ou mesmo na continuidade na organização.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.