Brasil

Jornalista cobre acidente e descobre que vítima é seu filho

Em | Da Redação

Atualizado em

Jornalista cobre acidente e descobre que vítima é seu filho

 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Carlos Alberto Baldassari, um jornalista de Araraquara, interior de São Paulo, cobria um acidente de trânsito quando descobriu que a vítima fatal, o condutor do veículo, era seu filho, Tiago Cequetto Baldassari. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8).

“Infelizmente, no mundo que a gente vive, no mundo da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares e infelizmente hoje é o meu filho”, afirmou Carlos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Tiago Cequetto Baldassari, de 31 anos, bateu de frente com um caminhão ao dirigir pela pista contrária na Rodovia Antônio Machado de Sant’Anna. O motorista do caminhão saiu ileso. Já Tiago não resistiu.

O pai, Carlos Alberto fazia uma transmissão ao vivo para o portal Balda News sobre o acidente. A gravação foi interrompida, depois ele voltou e contou que a vítima era seu filho, que também trabalhava no site.

“Um menino bom, de bom coração. Eu ainda não sei o que eu vou fazer, provavelmente a gente vai deixar a página parada, eu preciso cuidar de todos os detalhes, e é isso gente. A vida prega essas peças em todos nós”, completou o jornalista.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads