Entretenimento

Jojo Todynho diz que não desistiu de cirurgia bariátrica

Em | Da Redação

Atualizado em

Jojo Todynho diz que não desistiu de cirurgia bariátrica
Jojo Toddynho ousa em look no Carnaval do Rio — Foto: Reginaldo Teixeira/Divulgação

Jojo Todynho atualizou os seguidores no Instagram sobre seu plano de fazer uma cirurgia bariátrica. A cantora abriu a caixinha de perguntas do Stories do Instagram e falou sobre o tema neste sábado (4) ao ser questionada por um internauta.

“Fala sobre a bariátrica… Desistiu? Te acho linda!”, disse o fã da artista de 26 anos. “Não, eu não desisti”, afirmou Jojo. “Ela [a cirurgia] se tornou uma incógnita que eu não sei se eu vou fazer, ou se não vou fazer e eu falei que se caso eu fizesse eu não ia divulgar aqui data, dia ,nada, você só iam ver o resultado acontecendo”, avisou.

“Porque cada um tem seu processo, cada um tem seus métodos, suas metas. E eu prefiro não falar sobre o assunto. Eu só dividi, só vim a público contar porque de qualquer forma a imprensa sempre quer passar na frente. Então eu fui lá e falei aqui no meu perfil”, explicou Jojo. “Porque não há um passo que eu dê que não vire notícia, muita estourada [e]; Brincadeira”, disse ela.

Em novembro passado, após o fim do casamento com o militar Lucas Souza, a cantora anunciou que iria fazer a cirurgia, ao visitar um instituto médico especializado em cirurgia do aparelho digestivo e obesidade. “Se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses”, explicou Jojo.

Recentemente Jojo comemorou poder dispensar o extensor de cinto ao viajar de avião. “Primeiro voo do ano sem precisar de extensor. Ainda deu para dar uma puxadinha, uma apertadinha. Estou sofrendo, mas está funcionando!”, contou ela, que tem acompanhamento de uma nutricionista e está fazendo exercícios físicos.

*As informações são da Quem.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads