Lucas Barros, atleta do Coritiba Crocodiles que morreu em acidente — Foto: Arquivo Pessoal
Três atletas do Coritiba Crocodiles morreram na manhã deste sábado, em acidente com o ônibus do time, que estava a caminho do Rio de Janeiro para a partida contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.
Lucas de Castro Rodrigues Barros, natural de Goiânia, tinha 19 anos, 1,81 metros e 88kg, e era tido como uma promessa do futebol americano. Ele conquistou o primeiro título da carreira como atleta neste ano, com o Coritiba Crocodiles, e jogou pela seleção brasileira no Mundial Sub-20 de Futebol Americano, no Canadá.
Lucas Padilha, natural de Curitiba, tinha 42 anos, era formado em educação física, atleta e coach de futebol americano. Ele foi campeão brasileiro e três vezes campeão estadual. No futebol americano, ele era conhecido como Pinguim e jogava pelo Coritiba Crocodiles desde 2018.
Daniel Antônio dos Santos, natural de Curitiba, tinha 44 anos e deixa esposa e uma filha de quatro anos. No futebol americano, ele era conhecido como Daniel Cross. O camisa 79 começou a jogar após assistir a final do Campeonato Brasileiro de 2011, e jogou a final do Brasileirão do ano seguinte.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (11), que o PL da Dosimetria,…
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, a Operação Cátedra para aprofundar uma investigação sobre…
A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria Geral da União, dá cumprimento, nesta quinta-feira (11/12),…
O plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (10) rejeitar a cassação do mandato parlamentar de Carla Zambelli (PL-SP). Foram…
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
This website uses cookies.