Francisco de Assis Rodrigues de Sousa, o Netto Berola, atleta de fut7 da equipe Império, foi preso na tarde desta quinta-feira, em Teresina, após ação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Ele é suspeito de roubar R$ 500 mil em joias durante assalto na capital piauiense. A prisão ocorreu em um edifício no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina.
Berola faz parte da equipe que disputa a The Liga, um torneio local de fut7. Também conhecido como Netto Brabo, o jogador foi apresentado em fevereiro deste ano pelo clube piauiense da modalidade para as disputas da temporada. Entretanto, ele não participou dos últimos jogos mais recentes com a equipe.
O delegado Eduardo Aquino, da Draco, comentou a ação ao portal g1. Segundo ele, o suspeito também está envolvido em outros roubos e furtos e também com o tráfico de drogas.
“Coletamos evidências que comprovam a participação do suspeito no roubo das joias, além de informações que podem levar a identificação de outros envolvidos”, disse.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
This website uses cookies.