Jogador de futebol Jesús López Ortiz, de 29 anos, morreu após ser atacado por um crocodilo enquanto se banhava no rio Cañas, na Costa Rica.
O ataque ocorreu enquanto Jesús nadava nas águas do rio que dá nome ao seu clube, Deportivo Río Cañas, na província de Guanacaste.
O animal arrastou o corpo do jogador pela água, e a polícia teve que matá-lo a tiros para recuperar o corpo. Ele estava a caminho da casa de uma prima e decidiu entrar no rio no meio do caminho, comentou seu treinador, Luis Montes, ao jornal local La Teja.
“Infelizmente o crocodilo o afundou [no rio Cañas] e não se sabe se ele se afogou ou morreu devido à pressão que o animal exerceu sobre ele”, informou a polícia local.
Os moradores da região afirmam que as pessoas geralmente não se banham no rio Cañas devido à presença abundante de crocodilos.
Jesús deixa para trás uma família de dois filhos, Derian e Eithan, de 8 e 3 anos, respectivamente. O time publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do jogador e expressando solidariedade à sua família.
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
Em paralelo à revogação da norma que ampliava a fiscalização do Pix, o governo federal…
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
This website uses cookies.