Crocodilo mata jogador de futebol que nadava em rio na Costa Rica
Jogador de futebol Jesús López Ortiz, de 29 anos, morreu após ser atacado por um crocodilo enquanto se banhava no rio Cañas, na Costa Rica.
O ataque ocorreu enquanto Jesús nadava nas águas do rio que dá nome ao seu clube, Deportivo Río Cañas, na província de Guanacaste.
O animal arrastou o corpo do jogador pela água, e a polícia teve que matá-lo a tiros para recuperar o corpo. Ele estava a caminho da casa de uma prima e decidiu entrar no rio no meio do caminho, comentou seu treinador, Luis Montes, ao jornal local La Teja.
“Infelizmente o crocodilo o afundou [no rio Cañas] e não se sabe se ele se afogou ou morreu devido à pressão que o animal exerceu sobre ele”, informou a polícia local.
Os moradores da região afirmam que as pessoas geralmente não se banham no rio Cañas devido à presença abundante de crocodilos.
Jesús deixa para trás uma família de dois filhos, Derian e Eithan, de 8 e 3 anos, respectivamente. O time publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do jogador e expressando solidariedade à sua família.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…
This website uses cookies.