Tragédia no Vietnã. O atacante brasileiro Paollo Madeira, de 27 anos, do Hoang Anh Gia Lai FC, clube local, morreu em um grave acidente de carro em uma estrada no interior do país. O auxiliar técnico do time, Duong Minh Ninh, e o médico da equipe, Dao Trong Tri, também não resistiram.
Segundo a imprensa local, os três estavam em um carro na estrada Ho Chi Minh retornando a Pleiku, capital da província de Gia Lai, após um jogo fora de casa pela liga local. O veículo onde estavam foi esmagado por dois caminhões, e o trio faleceu no local. A polícia investiga as causas do acidente.
A polícia investiga as causas do acidente. O acidente ocorreu por volta das 14h40, no horário local. Um dos motoristas dos caminhões também ficou ferido.
A liga que organiza o Campeonato Vietnamita e a Federação Local divulgaram notas de pesar pela morte dos três membros do Hoang Anh Gia Lai FC. Dirigentes das duas entidades devem ir ao local para auxiliar os familiares e o clube. Os jogos da primeira divisão, no entanto, seguiram normalmente.
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, afirmou nesta sexta-feira, 24, que o governo atuará na…
O Nubank ultrapassou o Itaú Unibanco em número de clientes e passou a ser o…
Um empresário pernambucano de 30 anos, cujo nome não foi revelado oficialmente, foi preso em…
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, recebe nesta sexta-feira (24) o primeiro voo com deportados…
A Azul Linhas Aéreas informou, nesta sexta-feira (24), que suspenderá as atividades em 12 cidades…
O concurso 2.819 da Mega-Sena, realizado nesta quinta-feira (23), não teve nenhum acertador das seis dezenas.…
This website uses cookies.