
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), reuniu-se nessa quarta-feira (23), em Brasília, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin e outras lideranças do PT e PSB. O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo institucional e alinhar pautas consideradas prioritárias para o país. Além de dissipar os rumores de fim da aliança entre as legendas.
Também participaram da reunião a ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT); o ministro do Empreendedorismo, Marcio França (PSB); e o deputado federal Pedro Campos (PSB-PE), irmão do prefeito.
PSB seguirá alinhado
Após o encontro, João Campos, que também é presidente nacional do PSB, usou suas redes sociais para comentar a agenda e ponderar que o partido seguirá alinhado com o governo Lula.
“Excelente conversa sobre o atual momento do país, defesa da soberania e um conjunto de pautas importantes para o Brasil. Nosso partido seguirá, em alinhamento com o governo do presidente Lula e de Geraldo Alckmin, contribuindo para o desenvolvimento de ações e de políticas públicas que melhoram a vida da população”, escreveu.














