
O prefeito do Recife, João Campos, e a deputada federal Tabata Amaral se casaram, na tarde deste sábado (21). A cerimônia aconteceu na Capela de São Benedito, localizada na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco.
O prefeito entrou na igreja acompanhado da sua mãe, Renata Campos, ao som de De Janeiro a Janeiro, de Roberta Campos. Já Tabata foi acompanhada pelo irmão, Allan Amaral. Após a tradicional marcha nupcial, ela fez o percusso até o altar regido pela canção Céu de Santo Amaro, de Flávio Venturini.
O matrimônio é celebrado pelo padre Luciano Brito, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no Recife, e vigário-geral da Arquidiocese de Olinda e Recife.
Enlace tem presença de políticos
Diversas lideranças políticas locais e nacionais participam do casamento de Tabata e João, que também é presidente nacional do PSB. O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, estão entre os convidados. Bem como os ministros da Defesa, José Múcio, e da Previdência, Wolney Queiroz.
Além deles, também marcam presença o vice-prefeito do Recife, Victor Marques (PCdoB) – que é um dos padrinhos do casal. A ex-deputada federal Marília Arraes (SD), o presidente estadual do PT, deputado federal Carlos Veras, e o também parlamentar Renildo Calheiros (PCdoB).
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Janja foram convidados para a cerimônia. No entanto, o petista está em viagem oficial pela Índia.













