Entretenimento

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, compartilha foto no hospital após acidente; veja

Em | Da Redação

Atualizado em

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, compartilha foto no hospital após acidente; veja
(Foto: Mary Cibulski/Marvel Studios)

Jeremy Renner está atualizando os fãs sobre o seu estado de saúde após sofrer um grave acidente na neve. Na noite desta terça-feira, 3, ele postou uma foto na cama do hospital, enfaixado e com hematomas, agradecendo aos simpatizantes por suas “palavras gentis” em seu primeiro post nas mídias sociais desde o acidente com o arado de neve no dia de ano novo.

Em uma breve postagem no Instagram, onde ele compartilhou uma selfie refletindo alguns hematomas faciais, Renner escreveu: “Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou quebrado demais agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês.”

Mais cedo na terça-feira, Samantha Mast, assessora de imprensa de Renner, forneceu mais detalhes sobre o acidente que levou Renner ao hospital, dizendo que o ator estava perto de sua casa em Nevada, limpando as calçadas antes do incidente.

Renner estava removendo a neve de sua garagem no domingo, para que seus familiares pudessem deixar sua residência depois de celebrarem o feriado juntos, acrescentou seu representante. Familiares de Renner estavam com ele no momento do acidente.

“Jeremy está fazendo um progresso positivo e está acordado, conversando e de bom humor”, disse Mast em um novo comunicado divulgado na noite de terça-feira. “Ele permanece na UTI em estado crítico, mas estável. Ele fica impressionado com a demonstração de amor e apoio. A família pede que você continue pensando enquanto ele se cura com seus entes queridos.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@jeremyrenner)

A polícia local disse durante uma coletiva de imprensa que Renner foi atropelado por seu snowcat, um dispositivo para remover a neve, depois que a máquina começou a rolar quando ele não estava no banco do motorista. Ele foi ferido durante uma tentativa de voltar para o snowcat.

Um porta-voz de Renner disse anteriormente que ele sofreu “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas”. O ator de 51 anos já passou por duas cirurgias para tratar seus ferimentos.

Renner estrela a série Paramount+ “Mayor of Kingstown” e é mais conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro em vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Seu colega de elenco em “Vingadores”, Mark Ruffalo , pediu orações de apoio a Renner na segunda-feira.

“Orações para o nosso irmão @jeremyrenner em uma recuperação completa e rápida”, Ruffalo postou em suas histórias no Instagram. “Por favor, envie bondade curativa para ele.”

*As informações são da IstoÉ.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads