Entretenimento

Jenny Miranda perde aposta e posta nude com noivo: “Promessa é dívida”

Em | Da Redação

Atualizado em

Jenny Miranda perde aposta e posta nude com noivo: “Promessa é dívida”
(Foto: Reprodução)

Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen – com quem está brigada -, ousou no Instagram na manhã desta segunda-feira (28). A influenciadora digital compartilhou um clique completamente nua com o noivo, o dermatologista Fabio Gontijo. O clique dos dois pelados foi para pagar uma aposta em um bolão que eles participaram da Copa do Mundo.

“Por é, como vocês já sabem, eu e meu noivo perdemos uma aposta com alguns casais de amigos em um bolão sobre o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Os perdedores deveriam postar uma foto nus nas redes sociais. Como promessa é dívida, estamos pagando a nossa. Está pago. E aí, qual é a sugestão de placar de vocês para o jogo do Brasil de hoje?”, questionou.

Sexualidade fluida

Recentemente, a modelo saiu em defesa do amado após ele abrir o jogo sobre a sua sexualidade fluida. A influencer afirmou já saber tudo sobre a intimidade do médico dermatologista e pediu para que as pessoas parem de julgar o relacionamento dos dois. Segundo Jenny, ela sofreu uma onda muito grande de ódio nas redes sociais depois da declaração dele.

“O meu relacionamento começou há pouco mais de 2 meses e só eu e Fabio sabemos dos ataques que estamos recebendo. Para quem não sabe, nossa relação vem fluindo com muita amizade e parceria há mais de 2 anos, e hoje virou um lindo amor com propósito de constituir uma família. Agora vamos lá… Da mesma forma que a internet traz muitas coisas boas, ela também ofende. As pessoas se esquecem de que existem outras pessoas do outro lado da tela que podem ser afetadas gravemente, inclusive crianças, que não entendem sobre este assunto”, iniciou.

“Antes de tudo, queria dizer que eu nem o Fabio não devemos satisfação da nossa sexualidade a ninguém. Somente a nós mesmos, e eu conheço a vida dele toda, assim como ele a minha, não temos segredos do passado. Quando nos conhecemos, eu já sabia que ele não gostava de rótulos. Mas já que esse assunto veio à tona, queria dizer que nem eu, nem ele, nunca tivemos necessidade de levantar nenhum tipo de bandeira. Nós gostamos de pessoas e não temos nenhum preconceito com nenhum gênero, isso não significa que ele se relaciona com homens hoje ou eu com mulheres. Hoje somos parceiros de vida e não queremos que isso mude. E vocês não têm o direito de nos julgar”, continuou.

“Quer vocês aceitem ou não, estamos apaixonados, felizes e se completando de uma forma que sempre pedimos a Deus. Portanto, parem de disseminar o ódio entre as pessoas, parem com preconceitos, nós estamos no século XXI, poxa. Quanta ignorância. Na nossa relação, só existe eu e ele e não cabe mais ninguém o que fizemos no passado. Com todo respeito a todos os gêneros, é essa nossa posição. Mais respeito, por favor. Se vocês gostassem mais de pessoas do que de rótulos, seriam bem mais felizes, assim como nós estamos sendo. E não cometeriam tantas violências com os seres humanos”, concluiu.

*As informações são da Quem.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads