Israel lançou novos ataques aéreos em Beirute, Líbano, resultando na morte de pelo menos duas pessoas e deixando 11 feridas.
Israel lançou novos ataques aéreos em Beirute, Líbano, na madrugada desta quinta-feira (3), horário local, noite de quarta-feira (2), horário do Brasil, resultando na morte de pelo menos duas pessoas e deixando 11 feridas, conforme dados do Ministério da Saúde libanês. As Forças de Defesa de Israel afirmam que as operações visam o grupo extremista Hezbollah, com explosões registradas nos subúrbios ao sul e na região central da capital.
Nos últimos dias, Israel intensificou seus ataques aéreos, atingindo alvos do Hezbollah. O conflito se intensificou com uma frente de batalha ativa no sul do Líbano, próximo à fronteira.
Na quarta-feira, o governo libanês relatou que 46 pessoas morreram e 85 ficaram feridas devido a ataques israelenses. O número de baixas também inclui oito soldados israelenses.
O Conselho de Segurança da ONU se reuniu nesta quarta-feira para discutir a escalada do conflito no Oriente Médio. O secretário-geral António Guterres pediu respeito à soberania do Líbano, enquanto o representante libanês na ONU criticou Israel, afirmando que os ataques não são precisos e que milhares de civis estão desabrigados, necessitando urgentemente de ajuda humanitária.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.