Isabella Pozzuoli, uma das 61 vítimas da queda de um avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9), postou um vídeo embarcando na aeronave. Na imagem divulgada nas redes sociais da jovem, é possível ver o avião que caiu.
O voo 2238 saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP). Além do vídeo, a passageira colocou a localização no post, em Cascavel, e a temperatura do momento do embarque: fazia 8°C na cidade paranaense.
Na noite desta sexta, a empresa divulgou a lista de passageiros que estavam na aeronave no momento do acidente. Isabella era uma delas. Nas redes sociais, a jovem compartilhava fotos com o namorado, a família e de viagens.
Além dos 57 passageiros, quatro tripulantes também morreram na queda do avião. Em nota, a Voepass lamentou o acidente e disse estar prestando assistência aos familiares das vítimas.
“A companhia lamenta informar que todas as 61 pessoas a bordo do voo 2283 faleceram no local. Neste momento, a VOEPASS Linhas Aéreas prioriza prestar irrestrita assistência às famílias das vítimas e colabora efetivamente com as autoridades para apuração das causas do acidente. Informações para familiares, colaboradores e interessados também pode ser obtidas por meio do telefone 0800 9419712, disponível 24h”.
Uma aeronave da Voepass caiu, na tarde desta sexta-feira (9), em um condomínio residencial em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave do modelo ATR-72 decolou de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 57 passageiros e quatro tripulantes a bordo. Segundo a Prefeitura de Vinhedo, não houve sobreviventes.