Vítima relatou ter sido arrastada até o quarto pelas duas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
Duas irmãs foram presas na manhã desta segunda-feira (26) por tentativa de feminicídio contra a própria mãe, no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). As jovens foram identificadas como Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20.
A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz. Além disso, ela também apresentou áudios enviados pelas filhas, com ameaças, mesmo após ela ter prestado queixa.
Vítima relatou ter sido arrastada até o quarto pelas duas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
As agressões ocorreram no último sábado (24). Debilitada, a vítima procurou a unidade policial, e na ocasião, os plantonistas tiveram que chamar uma ambulância, e só horas depois a mulher pôde prestar declarações.
Em depoimento, ela contou que durante as agressões, Vitória ria da situação e que Jessica a xingava: “Vou te matar, sua filha da p*ta!!!”. A violência só parou quando o companheiro da mulher ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo. Ainda não se sabe por que as filhas agrediram a mãe.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.