Duas irmãs foram presas na manhã desta segunda-feira (26) por tentativa de feminicídio contra a própria mãe, no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). As jovens foram identificadas como Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20.
A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz. Além disso, ela também apresentou áudios enviados pelas filhas, com ameaças, mesmo após ela ter prestado queixa.
As agressões ocorreram no último sábado (24). Debilitada, a vítima procurou a unidade policial, e na ocasião, os plantonistas tiveram que chamar uma ambulância, e só horas depois a mulher pôde prestar declarações.
Em depoimento, ela contou que durante as agressões, Vitória ria da situação e que Jessica a xingava: “Vou te matar, sua filha da p*ta!!!”. A violência só parou quando o companheiro da mulher ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo. Ainda não se sabe por que as filhas agrediram a mãe.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.