As irmãs de Deolane Bezerra passaram a madrugada deste domingo, 4, na entrada da sede de ‘A Fazenda’ em Itapecerica da Serra, tentando tirar a peoa do reality show. Dayanne e Daniele se alternaram entre exigir a saída da irmã em repúdio à suposta manipulação do programa, porque Deolane não venceu a roça falsa e porque ela precisaria saber que sua mãe foi internada num hospital.
As duas publicaram um comunicado informando que a mãe precisou dar entrada no Hospital São Luís, em São Paulo, devido a uma crise de estresse. Nenhuma delas, no entanto, passou a noite ao lado dela, preferindo, em vez disso, fazer plantão em Itapecerica.
Elas mobilizaram uma multidão para o local, após revelarem o endereço da sede do programa nas redes sociais. Os fãs ameaçaram invadir o local, soltaram fogos, atravessaram carros para ninguém poder entrar ou sair e trouxeram um carro de som para enviar mensagens a Deolane. A polícia chegou e começou a multar.
Discursando de tempos em tempos, as irmãs disseram que tinham uma procuração para tirar Deolane e que o distrato do contrato já estava pronto e só faltava alguém da Record TV assinar.
No meio dessa confusão, até a mãe de Pétala Barreiros apareceu, dizendo que se a Deolane saísse ela ia querer tirar a filha também. E diversos influencers surgiram para competir com os canais de fofoca na cobertura do babado.
As Bezerras alimentaram o clima de expectativa por várias horas até descobrirem que os advogados da Record TV não trabalham nas madrugadas de sábado para domingo.
Depois de avisar que Deolane sairia a qualquer momento, Dayanne precisou administrar a expectativa da multidão com um novo pronunciamento, agora dizendo que ela sairia pela manhã. Às 10h da manhã, chegou a marcar.
A influencer Vavá Cunha ainda publicou no Instagram que, por via das dúvidas, conseguiu um helicóptero para resolver a questão no domingo. “Vai de um jeito ou de outro”, postou.
Em outubro, Adrianne Galisteu chegou a mencionar no programa que tinham ocorrido algumas tentativas de invasão de parentes para ter contato com os participantes. Sem revelar quem foi o alvo, ela comentou que a repetição poderia resultar em expulsão dos peões visados.
*As informações são do Terra
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta quinta-feira (16/1), o projeto de…
Um técnico de enfermagem foi preso após ser acusado de roubar uma corrente de ouro…
O Programa Farmácia Popular do Brasil, cujo objetivo é complementar a oferta de medicamentos por…
Uma modelo, identificada como Jacqueline Moreira, foi presa durante uma operação da Polícia Civil que…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
This website uses cookies.