Irmãos morrem em acidente ao retornarem do velório do pai na Bahia
Três irmãos que retornavam do enterro do pai foram vítimas de um acidente na BR-101, na altura de Itapemi, município da Costa do Descobrimento, na Bahia, na manhã de sábado (6). Dois homens morreram, enquanto uma mulher está internada.
As vítimas fatais foram identificadas como Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, 42. Ambos faleceram no local. Já Franciele Rodrigues de Souza, 23, está internada no Hospital Regional de Eunápolis.
Segundo informações do Radar News, os irmãos foram ao velório e enterro do pai na cidade de Santa Luiza e estavam retornando para o estado do Espírito Santo quando o carro em que estavam foi atingido por outro veículo de frente, que realizava uma ultrapassagem irregular, em uma pista molhada. Frankilim e Flávio morreram ainda presos às ferragens, enquanto Franciele foi resgatada pelo Samu.
O motorista do veículo que causou a colisão foi autuado em flagrante por duplo homicídio. Ele está internado no hospital público de Eunápolis, sob custódia.
A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) contabilizou a aplicação de 181.507 doses da…
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), rejeitou, na…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta hospitalar nesta sexta-feira (26) após o ministro Alexandre…
A Força-Tarefa para Monitoramento e Fiscalização do Mercado de Combustíveis, composta pela Secretaria Nacional do…
A Netflix voltou a reajustar os preços de seus planos nos Estados Unidos, marcando o segundo aumento em…
Distribuidoras e postos de combustíveis têm aumentado suas margens de lucro mesmo após as medidas…
This website uses cookies.