Esta é a terceira rodada da pesquisa desde que as candidaturas à Presidência foram oficializadas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada nesta segunda-feira (5/9) mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança da disputa ao Palácio do Planalto, com 44% das intenções de voto. Em segundo lugar, está o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 31%.
No levantamento anterior, Lula tinha 44%, contra 32% de Bolsonaro. Desta forma, a distância entre os candidatos líderes das pesquisas oscilou para baixo, em 1 ponto dentro da margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Esta é a terceira rodada da pesquisa desde que as candidaturas à Presidência foram oficializadas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os dados são da pesquisa estimulada, na qual os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados. O levantamento ouviu 2.512 pessoas entre os dias 2 e 4 de setembro em 158 municípios de todo o país.
Veja o resultado completo:
Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (Pros), Sofia Manzano (PCB) e Roberto Jefferson (PTB) foram citados, mas não somaram pontos.
Brancos e nulos são 6% (eram 7% na pesquisa anterior). Não sabem ou não responderam são 5% (antes, eram 6%).
Desde o último levantamento, Jair Bolsonaro participou de sabatina na RedeTV, enquanto Felipe D’Avila, Ciro Gomes, Simone Tebet e Soraya Thronicke foram sabatinados na CNN.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…
This website uses cookies.