Integrantes de torcida organizada são presos e clássico em Recife é manchado por violência brutal - Divulgação Reprodução
Recife foi palco de uma verdadeira barbárie envolvendo as torcidas de Santa Cruz e Sport no último final de semana. O que era para ser mais um clássico das multidões com rivalidade apenas dentro do campo, se tornou um vexame para o cenário esportivo de Pernambuco, escancarando o retrocesso das torcidas mistas no Brasil.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cenário de terror que tomou conta da cidade antes da partida. O presidente da torcida do Sport foi brutalmente espancado e estuprado por diversos torcedores do Santa Cruz.
As imagens são extremamente fortes e mostram o caos que se tornou as torcidas organizadas no Brasil. Durante toda a confusão generalizada, três torcedores da Torcida Jovem foram presos em flagrante. João Victor Antônio da Silva, João Victor Soares da Silva e Thyago Mendes Barbosa participaram da briga entre torcidas.
O Ministério Público solicitou formalmente a mudança da prisão em flagrante para preventiva visando manter a segurança e a ordem pública. A solicitação do MP foi aceita por José Anchieta Félix da Silva, juiz que recebeu o caso, enfatizando a gravidade do acontecimento.
Além das prisões, o âmbito esportivo também foi afetado após o vexame feito pelas duas torcidas. Santa Cruz e Sport não terão torcida no estádio pelos próximos cinco jogos.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.