Pernambuco

Integrante do PCC foragido é preso em flat de luxo na praia de Muro Alto em PE

Integrante do PCC foragido é preso em flat de luxo na praia de Muro Alto em ação conjunta da PF e PM

Em | Da Redação

Atualizado em

Integrante do PCC foragido é preso em flat de luxo na praia de Muro Alto em PE
Reprodução

Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das 19h desta terça-feira (14) em um flat de luxo na praia de Muro Alto, em Ipojuca. A prisão do suspeito natural de Botucatu, em São Paulo, foi executada pela Polícia Federal numa ação conjunta com a Polícia Militar.

De acordo com a PF, o homem tem uma vasta ficha criminal e a prisão foi possível após levantamentos e investigações de rotina na área de inteligência policial.

O mandado de prisão do integrante da facção foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Ribeirão Preto (TJSP) referente aos crimes de tráfico de drogas e associação, lavagem de dinheiro e ocultação de bens, organização criminosa e falsificação de documento público, cujas penas somadas ultrapassam os 50 anos de reclusão.

As informações de que o integrante da facção estava em um flat foram repassadas para a Polícia Militar.

Durante a abordagem dos policiais, o homem tentou apresentar uma identidade falsa, mas acabou sendo identificado por fotos que estavam em posse da PM. Ele foi conduzido para a Delegacia de Porto de Galinhas junto com três familiares.

Após isso, foram realizadas buscas tanto no veículo quanto no apartamento onde estava hospedado e apreendidos dois celulares.

O preso realizou exame de corpo de delito no IML, passou por audiência de custódia e levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Ele ficará a disposição do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Deixe sua opinião