A mídia da Itália afirma que um dos suspeitos pela morte é o italiano aposentado Gianclaudio DB, de 71 anos, o dono do imóvel onde Gabriel morava e um parceiro da vítima.
Foi o próprio Gianclaudio que chamou a polícia.
Antes de se aposentar, Gianclaudio foi banqueiro e assessor financeiro. Ele é investigado por homicídio culposo (ou seja, sem intenção de matar).
Gabriel esteve os dois últimos dias de sua vida no apartamento do aposentado com amigos. Segundo Gianclaudio, houve uma festa de sexo e “muitas drogas”.
De acordo com o “Corriere della Sera”, ainda não há muita informação sobre a festa, mas essa foi a primeira que aconteceu no apartamento.
A polícia está procurando as pessoas que participaram dessa festa. Segundo a mídia italiana, suspeita-se que a morte pode ter sido causada pelo excesso de drogas ou por um jogo de inspiração erótica.
Foi o aposentando que afirmou que houve consumo de muita droga nos dias anteriores. Ele, no entanto, não soube dizer quais eram as drogas em questão.
Gianclaudio afirmou que a festa ocorreu na terça-feira, e que ele passou a quarta-feira dormindo no sofá e, na quinta-feira, encontrou o corpo do brasileiro na cama.
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
This website uses cookies.