Ministério da Previdência prevê lançamento da carteira virtual do beneficiário, chamada Meu INSS+, na próxima semana
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para 2026. Os depósitos consideram o número final do cartão de benefício, sem incluir o dígito verificador após o traço.
Para beneficiários que recebem até um salário mínimo, os pagamentos de janeiro vão de 26 de janeiro a 6 de fevereiro. Quem recebe acima do piso nacional terá os créditos iniciados a partir de 2 de fevereiro.
O calendário de pagamentos do INSS considera apenas o número final do cartão de benefício, sem o dígito verificador que aparece após o traço. Para quem recebe até o salário mínimo, os pagamentos começam pelos cartões com final 1. Para benefícios acima do mínimo, os pagamentos se iniciam com finais 1 e 6, seguindo a sequência nos dias seguintes.
Aposentados e pensionistas podem verificar o valor do benefício pelo aplicativo “Meu INSS”, no site meu.inss.gov.br ou pelo telefone 135.
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas para…
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
This website uses cookies.