A ocorrência foi divulgada pelo portal Terra MT Digital, que trouxe os primeiros detalhes do episódio. A repercussão foi quase imediata
Um caso inusitado registrado no pronto atendimento de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, ganhou grande repercussão nacional neste sábado (28). Um homem de 50 anos precisou ser submetido a uma cirurgia no Hospital São Lucas após inserir um coco no ânus e não conseguir retirá-lo por conta própria.
A ocorrência foi divulgada pelo portal Terra MT Digital, que trouxe os primeiros detalhes do episódio. A repercussão foi quase imediata.
Histórico de reincidência
Conforme apuração do Terra MT Digital, esta não teria sido a primeira vez que o mesmo paciente procurou atendimento médico por motivo semelhante. Fontes informaram que o homem tem histórico de práticas desse tipo e já teria recorrido ao hospital anteriormente por complicações parecidas.
De acordo com as informações, devido à gravidade da situação, o homem foi encaminhado ao centro cirúrgico, já que o coco havia subido para a região abdominal, representando risco à saúde.
O caso chamou atenção não apenas pelo conteúdo inusitado, mas também pela rapidez com que se espalhou nas redes sociais e veículos de entretenimento, colocando novamente Lucas do Rio Verde entre os assuntos mais comentados na internet.
Com informações do Terra MT Digital
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.