Brasil

Inquérito concluído: Jovem do RN que veio a AL morreu após discussão por programa sexual

 

Foi concluído e enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público de Alagoas o inquérito policial que apurou a morte da jovem Thalita Borges de Araújo, de 27 anos, no dia 03 de fevereiro, na cidade de Arapiraca. Thalita foi morta a facadas por um homem na porta da casa que ela havia alugado. A jovem tinha chegado do Rio Grande do Norte para morar na cidade alagoana no dia anterior ao crime.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, a vítima e o autor não se conheciam, mas marcaram um encontro no dia do ocorrido, tendo em vista que a vítima trabalhava como garota de programa, e o autor confesso agendou com ela através de um site de acompanhantes.

O inquérito concluiu que, muito provavelmente, o homem assassinou Thalita depois de ter se irritado com a demora dela em atendê-lo. “O autor chegou a ir até a residência onde marcaram o encontro por duas ou três vezes, chamando a vítima, batendo no portão, e não foi atendido, o que gerou uma irritação. No começo da noite, ao receber enfim o autor em sua casa, possivelmente houve ali o desentendimento entre eles, em decorrência dessa demora. Apura-se também que a vítima pode ter sido morta por ter recusado a realizar o programa com o autor, pois ficou provado não ter havido relação sexual entre os dois”, contou o delegado.

Polícia conclui inquérito que investigo morte da jovem Thalita Borges

Ainda segundo o delegado, Thalita veio ao Estado de Alagoas foi para trabalhar como garota de programa/acompanhante. No interrogatório, o suspeito confessou o crime e alegou ter matado a vítima em legítima defesa, pois ela teria tentado lhe esfaquear, porque teriam se desentendido sobre o valor cobrado pela vítima. Mas, de acordo com a Polícia Civil, não foi encontrado amparo nos elementos colhidos para essa alegação do autor do assassinato. “Essa versão apresentada de que o crime teria sido praticado em legítima defesa não encontra nenhum tipo de amparo nos elementos dos autos”, descreve o delegado.

 

“O caso não se enquadra como crime de feminicídio, pois não estão presentes as condições previstas na legislação, verificando-se o crime de homicídio qualificado, pelo motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da ofendida”, concluiu Everton Gonçalves.

O autor confesso do crime continua recolhido no sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça. Veja o vídeo com toda a descrição da conclusão do inquérito, pelo delegado Everton Gonçalves

Com informações TNH1

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Segunda parcela do FGTS: veja quem pode receber o benefício

Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do  Fundo de Garantia do Tempo…

1 dia ago

Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…

1 dia ago

Tragédia: Irmãos, de 3 e 6 anos, morrem em incêndio residencial no centro de Pesqueira; crianças foram encontradas abraçadas dentro do quarto

Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…

2 dias ago

Taxa de 5,6%: Brasil fecha 2025 com a menor taxa de desemprego em 14 anos

O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…

2 dias ago

Caso Banco Master: PF encontrou indícios que ligam investigação a políticos e autoridades

A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…

2 dias ago

Concurso da Polícia Militar de Alagoas com 1.060 vagas autorizadas tem contratação de banca autorizada

A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…

2 dias ago

This website uses cookies.