Júlia Noara (à dir.); e Letícia Hordones (à esq.) | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um acidente envolvendo um caminhão carregado de carvão e um Hyundai HB20, no KM 7 da BR-494 em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do Minas, resultou na morte de duas mulheres, na noite dessa sexta-feira (28/10). Outras duas ficaram feridas. As vítimas estavam a caminho de uma festa de aniversário.
As influenciadoras Júlia Noara, de 21 anos, e Letícia Hordones – que conduzia o veículo -, de 26 anos, foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG), presas às ferragens e já sem vida. Já Melissa Corrêa e Letícia Oliveira, de 22 e 25 anos respectivamente, foram levadas pelos militares ao hospital do município, em estado grave.
As mulheres se dirigiam a uma festa de aniversário do promotor de eventos e influenciador, Hugo Gomes, que, pelas redes sociais, lamentou o ocorrido e disse ter encerrado a festa ao saber da notícia. Hugo agradeceu às mensagens de apoio e pediu orações às famílias.
Os bombeiros foram acionados por volta das 22h e informaram que o motorista do caminhão não se feriu. As causas do acidente não foram divulgadas.
Na última publicação de Júlia Noara no Instagram, a jovem celebrava seu aniversário de 21 agradecendo pela conclusão de mais um ciclo. Nos comentários, fãs e amigos expressaram seu luto e desejaram paz. A família informou que o velório acontece na Vila Vicentina, após as 15h.
Já na conta de Letícia Hordones, sua última publicação, de três dias atrás, é uma montagem em vídeo de momentos felizes da influenciadora. Nos stories, ela parabenizava o amigo Hugo Gomes.
(As informações são do Estado de Minas)
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística de Arapiraca (ICA), concluiu…
This website uses cookies.