Nayra Gabrielly ganhou fama nas redes sociais após compartilhar rotina sobre quando esteve presa, em 2023
A influenciadora Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa, conhecida nas redes sociais por compartilhar experiências vividas enquanto era presidiária, foi presa novamente, no último domingo (27). A jovem foi flagrada tentando entrar com drogas na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. As informações são do Diário do Nordeste.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), Nayra foi descoberta durante a revista, através do equipamento bodyscanner. Com ela, foram apreendidos 48 gramas de substância análoga à maconha e 118 comprimidos do medicamento Rohypnol.
Ainda conforme a SAP, a influenciadora iria visitar o interno Daniel Ladeira, o “Arara”, membro de uma organização criminosa de origem carioca e preso em janeiro deste ano pelo latrocínio do taxista Fernando Guilherme de Holanda Campos Júnior, no bairro Parque Araxá, em Fortaleza.
Nayra Gabrielly ganhou notoriedade nas redes sociais após compartilhar a rotina na prisão. Somente no TikTok, ela acumula mais de 70 mil seguidores. Um dos vídeos dela soma mais de 3,5 milhões de visualizações.
A jovem foi presa a primeira vez em outubro de 2023, no interior de São Paulo, após ser flagrada em um ônibus intermunicipal transportando 36 quilos de maconha. Ela ficou encarcerada cerca de cinco meses e voltou à Fortaleza após receber liberdade condicional.
@nayragabrielly81 Pix 8599975-3891 Nayra grabrielly #videoviral #fyp #f #soltaopresoseujuiz🕊🕊🔓🔐saudade #cunhadasdotiktok🔐⛓💕 ♬ som original – Nayra Gabrielly
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.