Influenciadora investigada por extorsão na Bahia dança para bandas famosas e já foi assistente de palco na TV — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora digital Theila Sabrina, investigada por suspeita de crimes de extorsão, ameaça e discriminação com base na orientação sexual, já dançou em bandas famosas, foi assistente de palco de programa de TV e também ocupou o posto de rainha do Carnaval de Salvador por três anos.
A baiana foi alvo de mandados de busca e apreensão na sexta-feira (4), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Segundo a Polícia Civil, um celular e um tablet foram apreendidos na ocasião.
Os detalhes da carreira são destacados por Theila nas redes sociais, onde acumula cerca de 200 mil seguidores. Além de mostrar o trabalho como dançarina, a baiana também posta registros de viagens para destinos luxuosos como as Maldivas, na Ásia, e o parque da Disney em Paris, na França.
Entre os nomes de contratantes citados pela influenciadora, estão as bandas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Aviões do Forró, que foi encerrada em 2018.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.