Aline Barone Barbosa tinha 37 anos, era empresária e tinha uma filha de 37 anos; influencer apresentou sintomas de dengue um dia após chegar de Curitiba
A empresária e influenciadora digital Aline Barone Barbosa, de 37 anos, morreu 12 horas após dar entrada em um hospital no Norte do Paraná. Segundo a Prefeitura de Siqueira Campos, Aline foi vítima de uma complicação cardíaca provocada pela dengue.
Aline teria viajado para Curitiba entre os dias 20 e 21 de janeiro, há pouco mais de uma semana. No dia 22, um dia após voltar da viagem, a influencer passou a apresentar sintomas de gripe forte e, na quinta (25), acabou sendo levada para o Hospital de Siqueira Campos.
Horas depois, Aline foi transferida para o Hospital de Jacarezinho, a 80 quilômetros de Siqueira Campos, onde morreu já no início da sexta (26). Aline, que tinha uma filha de 22 anos, foi sepultada no sábado (27).
O quadro sintomático da dengue inclui, segundo o Ministério da Saúde:
Além desses sintomas, o Ministério de Saúde recomenda que as pessoas estejam atentas aos sinais de alerta e de agravamento do quadro, que podem levar a choque grave e até morte. Os sinais de alarma são os seguintes:
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (9) que os clientes poderão voltar a contratar mais de um…
O governo federal editou uma medida provisória que altera etapas essenciais para quem deseja obter a…
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o PL da…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
This website uses cookies.