Entretenimento

Influenciadora chora ao contar que viu quando marido morreu: ‘Ele deu o último suspiro’

G1 Tocantins

Em | Da Redação

Atualizado em

Influenciadora chora ao contar que viu quando marido morreu: ‘Ele deu o último suspiro’
Foto: Reprodução/Instagram

 

A influenciadora Fran Adorno chorou ao contar em um vídeo que viu quando o marido Edmilson Adorno, de 45 anos, ‘deu o último suspiro’. Ele morreu no início desta semana após sofrer um infarto fulminante. Os dois viviam juntos em uma fazenda, no município de Guaraí, e compartilhavam com os seguidores a rotina simples da roça. Apenas no Youtube, Fran contabiliza mais de 3 milhões de inscritos.

O vídeo publicado no Youtube, nesta quarta-feira (22), tem 27 minutos e em poucas horas atingiu quase meio milhão de visualizações e milhares de comentários. A morte de Emilson tem repercutido e comovido internautas.

Em lágrimas, Fran relatou os últimos momentos de vida do esposo. No domingo (19), um dia antes de morrer, Edmilson arrumou o carro, cortou a trepadeira, colocou a luminária na casa: “Foi uma sequência de coisas que ele fez, fechando todos os ciclos”, relatou.

Foto: Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (20), a blogueira disse que os dois acordaram cedo, fizeram uma oração e depois tomaram o café da manhã. Edmilson estava bem e disse que iria comprar madeira para fazer uma casa para as galinhas.

“No domingo, eu fiz uma live falando ‘Elevo os meus olhos para os montes, de onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor’. Na segunda-feira, eu tornei a postar a mesma mensagem no Instagram e a gente tomou café, ele arrumou as coisas que tinha para arrumar. Eu fiquei da janela observando ele cuidar das galinhas. O meu olhar estava atento a ele, em tudo o que ele fazia, eu estava presente com ele. Eu fiz almoço, fiz bife, arroz, feijão, salada”.

Após o almoço, os dois dormiram. Quando Edmilson acordou, disse que iria construir a casa das galinhas. Enquanto montava o local, ele fazia vídeos para mostrar aos seguidores. Fran estava dentro da casa com o aspirador de pó ligado.

“Quando eu desliguei [o aspirador], eu escutei ele falando: ‘Corre aqui, Fran’. Eu fui rápido, quando cheguei, ele já estava caído. Ele estava deitado, tirando as botinas, as roupas. Ele falou: ‘Estou passando muito mal’. Eu vi que ele estava suando e vi que o suor não era do trabalho que ele estava fazendo porque tinha pouco tempo que ele tinha ido para lá fazer a casinha. Peguei a camisa, fui limpando o suor dele. Ele disse: ‘estou com uma dor no peito muito forte'”.

A influenciadora disse que tentou desengatar a carretinha para levar o marido para o hospital, mas não conseguiu. Por isso, ligou para um vizinho, o pastor Zé Valdo. “Até o pastor chegar, eu ficava pegando na mão dele, ele dizia: ‘estou com a mão formigando'”.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Fran, o vizinho chegou rápido e levou os dois para o hospital. No caminho, o estado de saúde do marido piorou.

“Quando nós chegamos ao hospital, ele não deu conta de andar, foi na cadeira de rodas. A moça foi medindo a pressão, a pressão estava 22 e o médico perguntou se ele tinha problema no coração. Eu disse que ele nunca tinha apresentando nada. Ele falando que estava com muita dor e eu segurando na mão dele, passava a mão no peito. Foi um tumulto”.

Fran disse que demorou cerca de cinco minutos da chegada ao hospital até a morte. A moradora de Guaraí contou, em lágrimas, que viu quando o marido deu o último suspiro.

“A enfermeira colocou um remédio e falou: ‘O remédio já está entrando na sua veia, já vai parar a dor’. E ele falou: ‘O remédio não está fazendo efeito’. Eu senti quando ele foi mudando de cor, eu estava segurando a mão dele. O sangue dele correu assim e foi para a cabeça. Ele deu o último suspiro. Na hora eu gritei demais, fiquei louca, eles me tiraram da sala, foi terrível. Eles tentaram me acalmar e eu gritando”.

 

‘Parece que o meu espírito sabia’

Fran e Edmilson ficaram juntos por 16 anos. Os dois trabalhavam na internet e tinham canais no Youtube, além de perfis no Instagram e no Tik Tok.

Nos últimos dias, Fran disse que foi tocada pelo Espírito Santo para desacelerar. Ela entendeu que o objetivo era aproveitar ao máximo a companhia do marido.

“Era o Espírito Santo trabalhando na minha vida para eu dedicar esse tempo todinho só para ele. Para eu ficar em casa, para eu cuidar dele, para eu amar ele. O tempo era só para ele. Em vários momentos, só ele eu curtimos, eu não compartilhei com mais ninguém porque era só para ele”.

A influenciadora relatou também que, nos últimos dias, postou um vídeo no Instagram com uma música que fala sobre saudades. É como se o espírito dela soubesse do que estava por vir, disse.

“No Instagram, eu postei um reels, ele tocando os patinhos e eu coloquei aquela música ‘Saudade vai chamar o seu nome’. A música estava em alta e ela combinou direitinho com ele andando. Eu coloquei uma legenda, é como se a minha alma, o meu espírito soubesse o que iria acontecer e o espírito dele também soubesse”, ressaltou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads