Influenciadora brasileira de 19 anos é presa na Irlanda
No último domingo (18), a influenciadora brasileira Laryssa Sales foi presa na Irlanda, juntamente com o namorado, identificado como Otavoio Martin De Sousa. A jovem influenciadora, de 19 anos, é bastante conhecida na internet, com mais de 21 mil seguidores no Instagram, e costuma compartilha a rotina em Dublin, capital do país europeu.
Segundo informações divulgadas pelo jornal The Irish Times, ela foi flagrada pelos policiais locais em posse de drogas, avaliadas em R$ 38 mil. Eles foram parados enquanto estavam em um carro e as substâncias foram encontradas no porta-luvas do veículo. Entre as drogas estavam maconha, quetamina e MDMA, além de 3 mil euros (o equivalente a cerca de R$ 19 mil), que estavam na porta do lado do motorista.
De acordo com a publicação, o casal pediu liberdade sob pagamento de fiança, mas teve o pedido rejeitado pela Justiça irlandesa nesta segunda-feira (19). O advogado de defesa Evan Moore alegou que a jovem estudava e trabalhava no país, e se comprometeria em comparecer à próxima audiência no tribunal caso fosse solta. Ele ainda argumentou que a brasileira estaria grávida e sofre de uma séria condição médica, mas não houve comprovação.
Em depoimentos, os policiais Gillian Slane e Darragh Mylod, responsáveis pela abordagem, descreveram o comportamento pouco cooperativo por pate da jovem e que o casal teria fornecido um endereço falso, além de não fornecer documento de identificação. Diante dos relatos, o juiz Gerard Jones optou por manter a prisão. “Ela estaria no próximo avião para fora deste país, se conseguisse fiança”, justificou.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.