Influenciador digital John Lenon é acusado de ter aplicado golpes em cerca de 300 pessoas - Foto: Arquivo pessoal
Um influenciador digital conhecido por “John Lenon” está sendo procurado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) pelos crimes de estelionato e alcoolemia.
Além de ter dirigido após ingerir bebida alcoólica, o homem é acusado de haver aplicado golpes em aproximadamente 300 pessoas, que pagavam valores entre R$ 2 mil e R$ 10 mil para aprenderem com o influenciador como ter um alto retorno financeiro em apostas esportivas. Mas isso não acontecia.
Após receber a quantia, John Lenon costumava bloquear as vítimas nas redes sociais, onde protagonizava uma vida luxuosa e exibia diariamente carros e outros acessórios de luxo, além de posar para fotos com maços de dinheiro. Dois carros e dois relógios foram apreendidos pela polícia na residência onde ele mora, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Até o momento, apenas 10 pessoas oficializaram denúncia à polícia. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Boa Viagem.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.