Brasil

Influenciador digital Ikaro Zerlottini morre aos 26 anos após grave acidente de carro

Em | Da Redação

Atualizado em

Influenciador digital Ikaro Zerlottini morre aos 26 anos após grave acidente de carro

O influenciador digital Ikaro Zerlottini morreu, na madrugada deste sábado (28), em decorrência de um grave acidente que ele sofreu no dia 31 de dezembro. O jovem tinha 26 anos e deixa um filho de 5 anos. O velório acontecerá em Mossoró (RN), mesma cidade onde estava internado.

A mãe de Ikaro Zerlottini e a ex-mulher dele, a influenciadora Juliana Priscila, compartilharam a notícia de que ele morreu, por meio do Instagram. O velório será aberto aos fãs, e acontecerá na tarde de hoje (28), na Central de Velórios Sempre Capela.

Juliana Priscila estava acompanhando o estado de saúde de Ikaro desde o acidente, e atualizando as informações por meio das redes sociais. Nessa sexta-feira (27), a influenciadora contou que Ikaro estava passando por uma hemodiálise e que o procedimento seria delicado, visto a gravidade dos ferimentos dele.

O acidente

O jovem sofreu um acidente de carro em 31 de dezembro, na BR-110, entre Mossoró e Areia Branca, no Rio Grande do Norte. Ikaro Zerlottini estava internado desde então. Ele e Juliana Priscila tinham um filho juntos, o pequeno Christian Joseph, de 5 anos.

Ikaro Zerlottini tinha 218 mil seguidores no Instagram e criava conteúdos humorísticos. No YouTube, o influenciador digital acumulou 308 mil inscritos, com vídeos de pegadinhas e do dia a dia com a família.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads