Influencer baiana Emelly Souza
A influencer baiana Emelly Souza chamou atenção nas redes sociais após realizar um salto de paraquedas nua em Boituva, no interior de São Paulo. O feito, que busca quebrar um recorde mundial, será enviado ao Guinness Book como o primeiro salto de paraquedismo nu feminino filmado na América Latina. A garota de 24 anos contou que o salto a 3.700 metros de altura foi uma experiência transformadora.
“Quando o vento passou de 200 km/h, percebi que entrega e controle podiam ser a mesma coisa”, relatou Emelly, explicando a sensação de liberdade. A influencer revelou que encontrou na adrenalina uma forma de autoconhecimento e superação. Então tá…
Segundo ela, o desafio foi inspirado em um fetiche chamado agononia, que relaciona prazer e risco. “Eu descobri que esse sentimento tinha nome. A agonofilia é quando o prazer nasce da emoção, do medo e da coragem”, contou.
Ao perceber que o livro dos recordes ainda não possuía uma categoria feminina registrada para esse tipo de salto, Emelly decidiu enviar o material e tentar o reconhecimento oficial. “Vi que não havia registro feminino filmado na América Latina e pensei em levar ao Guinness”, afirmou.
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
This website uses cookies.