Logo Metrópoles
Brasil

Influencer Karol Eller comete suicídio um mês após anunciar conversão

Influencer bolsonarista Karol Eller anunciou recentemente em suas redes que havia renunciado à “prática homossexual”. Morte aconteceu em SP

Em | Da Redação com informações de Metrópoles

Atualizado em

Influencer Karol Eller comete suicídio um mês após anunciar conversão
Influencer bolsonarista Karol Eller anunciou recentemente em suas redes que havia renunciado à “prática homossexual”. Morte aconteceu em SP

A influencer Karol Eller, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu nesta quinta-feira (12/10) em São Paulo. Ela publicou, nas redes sociais, mensagem com afirmações como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”.

O falecimento foi confirmado por parlamentares como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu Nikolas no X (antigo Twitter).

“Com muito pesar mesmo acabei de receber a notícia do falecimento da Karol Eller. Que Deus em sua infinita bondade conforte familiares e amigos, vai fazer falta por aqui”, publicou o também deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) lamentou a morte de Karol. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte da Karol Eller, uma pessoa de coração gigantesco, uma grande mulher. Peço respeito pela história da Karol e orações pela alma dela e pelo conforto de todos. Que Deus a receba!”, escreveu.

Em setembro, a influenciadora anunciou em publicação nas redes sociais ter “renunciado à prática homossexual”, além de “vícios e desejos da carne” após voltar de retiro religioso. Apoiadora da família Bolsonaro, ela se filiou ao Partido Liberal (PL) em agosto.

O PortalPE10 tem a política de publicar informações sobre casos de suicídio ou tentativas que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social. Isso porque é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.

Caso você esteja passando por problemas psicológicos ou tenha pensamentos suicídas procure ajuda. Entre em contato agora com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo número 188

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads