Conhecida nas redes sociais por suas publicações sobre psicologia e autoconhecimento, a influenciadora Gabriela Sayago teve seu registro de psicóloga cancelado pelo Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP) depois que inconsistências em seu diploma serem detectadas.
Em suas redes sociais, são mais de 70 mil seguidores. Gabriela Sayago descrebe em seu perfio como a que “ajuda pessoas a se ajudarem”. No entanto, o Conselho Regional de Psicologia anulou o registro profissional de Gabriela e não a reconhece a mulher como psicóloga habilitada para trabalhar na área. A faculdade no qual a influenciadora teria cursado psicologia também se manifestou dizendo que a ela jamais foi aluna da instituição.
O motivo seria inconsistência na documentação, uma vez que a instituição formadora não reconhece o diploma apresentado pela suposta psicóloga. As informações são do Metrópoles. No site do conselho, o registro de Gabriela Sayago está nulo. Gabriela faz atendimentos particulares, palestras, imersões e treinamentos on-line. “Trabalhando com técnicas que auxiliam as pessoas a reforçarem seus pontos positivos por meio do autoconhecimento”, diz.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.