Uma influencer de 24 anos foi encontrada morta em casa, no estado norte-americano da Califórnia. A morte de Diana Deets veio à público por meio de um comunicado compartilhado pela família da influencer na conta dela no Instagram, com mais de 5,4 milhões de fãs.
Deets cometeu suicídio em 12 de fevereiro, mas o relato de sua família sobre o ocorrido só foi compartilhado ontem, 19 de fevereiro. Segundo o canal de TV californiano SNB13, Deets sofria de depressão e estava abalada emocionalmente pelos ataques crescentes a ela nas redes sociais.
ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato pelo telefone 188; o serviço funciona 24 horas. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
Deets também tinha uma conta ativa na plataforma de conteúdo adulto sob demanda OnlyFans. Ela era conhecida nas redes sociais pelo apelido Coconut Kitty. O texto compartilhado por seus familiares no Instagram a classificou como “uma mãe devota”.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.