Entretenimento

Influencer desafia vereador bolsonarista para luta de Muay Thay

Em | Da Redação

Atualizado em

Influencer desafia vereador bolsonarista para luta de Muay Thay
Foto: Reprodução Internet

Uma influenciadora de Belo Horizonte, Minas Gerais, mais conhecida como Laura Sabino, usou as redes sociais para convocar o polêmico vereador Nikolas Ferreira (PL), da capital, para um duelo de muay thay.

“Atenção, Nikolas Ferreira: eu estou te desafiando para uma luta de muay thay em público. Isso não é uma ameaça, mas sim uma luta justa, seguindo regras e com juiz. Qualquer hora, qualquer lugar. Cabe a você aceitar meu desafio ou ser um covarde”, escreveu ela no Twitter.

Ao ser indagada pelos internautas por acharem que tudo não passava de uma brincadeira, ela comentou: “Cara, não é meme. Se ele aceitar eu marco na hora a luta e ainda não aceito ninguém chamar ele de machista por topar lutar com uma mulher. 30 minutos de Muay Thay é tudo que preciso”. O vereador Nikolas Ferreira, por sua vez, não respondeu o convite.

O Ministério Público de Minas está investigando o político depois que ele divulgou vídeo em que uma aluna trans pode ser vista no banheiro de uma escola em BH. A denúncia foi feita pela Aliança Nacional LGBTI+ e as vereadoras Bella Gonçalves (PSOL-MG) e Iza Lourença (PSOL-MG). Procurado pelo BHAZ, o MPMG afirma que “foi feita uma representação na Coordenadoria de Combate ao Racismo e Todas as outras Formas de Discriminação (CCRAD), que instaurou investigação para os devidos encaminhamentos”.

Por meio das redes sociais, o vereador reafirmou seu posicionamento, mostrando-se contra o uso de banheiros femininos por mulheres trans.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads