Estudantes na entrada para a realização da prova do Enem - Allison Sales - 10.nov.24/Folhapress
O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025. Agora, os candidatos podem se inscrever até 13 de junho. O encerramento estava previsto para as 23h59 de sexta-feira (6).
A decisão, segundo o MEC, tem como objetivo ampliar o acesso ao exame. A pasta também informou que vai intensificar ações em parceria com os estados para incentivar as inscrições. Até o momento, mais de 5 milhões de pessoas já se inscreveram. No ano passado, o total foi de 4.325.960.
As provas do Enem 2025 estão marcadas para os dias 9 e 16 de novembro. Nos municípios paraenses de Belém, Ananindeua e Marituba, a aplicação será em 30 de novembro e 7 de dezembro.
Quem não conseguiu a isenção da taxa precisa pagar R$ 85 até o dia 11 de junho. O pagamento pode ser feito por boleto bancário, PIX ou cartão de crédito.
O calendário de pagamento do PIS/Pasep 2026 foi aprovado pelo Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao…
Zezé di Camargo usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para pedir desculpas às filhas…
Uma criadora de conteúdo adulto, identificada como Vicky Lopes (foto em destaque), foi baleada na…
A Polícia Civil do Amazonas pediu à Justiça a prisão preventiva da médica Juliana Brasil…
Após o encerramento do contrato com a Cesgranrio, no último dia 11, o BB confirmou…
O deputado federal Antônio Leocádio dos Santos (MDB-PA), conhecido como Antônio Doido, foi alvo da…
This website uses cookies.