Mundo

Incêndio em boate deixa 51 mortos e mais de 100 feridos na Macedônia

Um incêndio em uma boate deixou 51 pessoas mortas e mais de 100 feridas na Macedônia do Norte, neste domingo (16), segundo as autoridades locais.

O incidente foi registrado em Kocani, no nordeste do país, a cerca de 100 km da capital, Skopje. Segundo a imprensa local, o incêndio começou durante um show dentro da boate.

As chamas se alastraram rapidamente para o teto e o telhado do clube, que queimaram rapidamente. Cerca de 1,5 mil pessoas estavam no local, de acordo com a mídia macedônia.

ncêndio destrói boate na Macedônia do Norte, em 16 de março de 2025 — Foto: Televizija Kocani via Reuters

O ministro do Interior, Panche Toshkovsk, afirmou que algumas pessoas que estavam na boate usaram efeitos pirotécnicos, o que pode ter provocado o incêndio.

A emissora estatal MRT informou que dezenas de pessoas sofreram queimaduras graves. O número total de vítimas ainda está sendo contabilizado pelas autoridades. Entre elas, há menores de idade.

As causas do incêndio estão sendo investigadas. As autoridades afirmaram que uma pessoa foi presa, mas não detalharam o motivo da detenção.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Agência espacial paga R$ 31 mil para quem ficar deitado por 10 dias

A Agência Espacial Europeia (ESA) está recrutando voluntários para um estudo pioneiro chamado Vivaldi III,…

16 horas ago

Após eliminação no Arruda, Itamar Schulle deixa permanência no Santa Cruz em aberto

O Santa Cruz deu adeus ao Campeonato Pernambucano, após voltar a ser derrotado pelo Sport…

16 horas ago

Guarda Civil de Caruaru morre em acidente de moto no Recife

Um Guarda Civil Municipal de Caruaru, no Agreste do estado, morreu, neste sábado (15), após…

16 horas ago

Dono do refrigerante Dolly é condenado a prisão por corrupção e crime ambiental em SP

O empresário Laerte Codonho, dono da fabricante de refrigerantes Dolly, foi condenado a prisão pela Justiça…

16 horas ago

Financiamento de veículos tem maior patamar da série histórica, diz associação das montadoras

O custo de financiamento de veículos para pessoa física está atualmente em 29,5% ao ano,…

16 horas ago

Advogada revela que também estava em festa privada onde Neymar teria traído Bruna Biancardi

A advogada e influenciadora Daphne Barros afirma que estava entre as mulheres presentas na festa…

17 horas ago

This website uses cookies.