Brasil

Idosas de 68 e 65 anos são presas por mandar matar irmã mais nova e cunhado em disputa por herança

Em | Da Redação

Atualizado em

Idosas de 68 e 65 anos são presas por mandar matar irmã mais nova e cunhado em disputa por herança
Idosas contrataram assassino de aluguel para matar irmã e, assim, ficar com terreno deixados por herança | – Divulgação Polícia Civil do Ceará

Duas idosas, de 68 e 65 anos, foram presas em flagrante nesta terça-feira (17) suspeitas de mandar matar a irmã mais nova e o marido dela em uma disputa por herança. O caso aconteceu em Aracaú, no interior do Ceará, no último sábado (15).

O crime foi realizado na localidade conhecida como Bahia, na zona rural de Acaraú. As vítimas, identificadas como Albertina, de 58 anos, e Edmilson, de 51, foram baleados por um assassino de aluguel em casa. A mulher foi atingida por quatro disparos, enquanto o esposo foi alvejado duas vezes. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo informações da TV Verdes Mares, a polícia descobriu que as idosas planejaram o crime diversas vezes após brigas ocasionadas por uma herança de família. As vítimas, inclusive, moraram na casa deixada pelos pais, que era alvo de disputa, assim como um terreno.

As irmãs foram levadas à Delegacia Regional de Acaraú, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Com elas, a polícia apreendeu quatro celulares, que serão usados para dar continuidade às investigações. Elas foram encaminhadas para o sistema prisional.

Deixe sua opinião