Denis Marques durante treino do Murici — Foto: Jailson Colácio/Murici
O atacante Dênis Marques, de 43 anos, será uma das atrações do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas 2025. Longe dos gramados desde 2014, ele vai vestir a camisa do Murici na atual temporada.
Dênis Marques não atua profissionalmente há 10 anos. Seu último clube foi o ABC. Ele treina normalmente com o elenco alviverde sob o comando do técnico Flávio Barros.
Dênis defendeu clubes como o Mogi Mirim, Athletico, Flamengo, onde foi campeão da Série A de 2009, e Santa Cruz.
O atacante se destacou com a camisa do Athletico e fez história no Tricolor pernambucano. Conquistou o bicampeonato estadual 2012/2013 e o título da Série C; disputou 72 jogos e balançou a rede 41 vezes.
O governo federal antecipou o pagamento do 13º aos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do…
Custando R$ 7,45, o preço médio do litro da gasolina em Pernambuco foi, nesta terça-feira…
O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, deve ser transferido da Penitenciária Federal de Brasília…
A Polícia Civil da Paraíba investiga a possibilidade de que uma pizza de carne de sol com nata tenha causado…
A influenciadora e ex-candidata ao Miss Universe Colombia Kelly Reales revelou que terminou o namoro com Max…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (19) a proibição da comercialização,…
This website uses cookies.