Humorista confessa ter matado Raissa Suellen, desaparecida desde 2 de junho em Curitiba. | Foto: Reprodução
O humorista Marcelo Alves, também conhecido como Alves Li Pernambucano, foi preso após confessar ter matado Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de junho. A jovem, natural de Paulo Afonso (BA), havia se mudado para a capital paranaense há cerca de três anos.
Segundo a Polícia Civil, Marcelo ofereceu ajuda à família de Raissa durante as buscas, chegando a disponibilizar sua casa em Curitiba como hospedagem. Ele era amigo da vítima e da família desde que a conheceu em um projeto social, quando ela ainda era criança.
Marcelo se apresentou à polícia nesta segunda-feira e contou onde havia escondido o corpo. Policiais o acompanharam até uma área de mata no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, onde encontraram o corpo de Raissa enterrado e enrolado em uma lona.
Conforme as investigações, no dia do crime, Marcelo teria dito à jovem que a levaria para Sorocaba (SP), onde ela supostamente teria uma vaga de emprego. No entanto, segundo a delegada Aline Manzatto, a história era falsa e serviu apenas para atrair a vítima até a casa dele. No local, Marcelo afirmou ter se declarado para Raissa, mas não foi correspondido. De acordo com o depoimento, ele se irritou e a matou por estrangulamento com uma abraçadeira plástica.
O cenário político de Pernambuco registra um movimento estratégico no tabuleiro eleitoral do Agreste. A…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), através do sistema VigiMed, recebeu 225 notificações de…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
This website uses cookies.