Áries (21/03 – 19/04)
Oportunidades de compartilhar ideias são apontadas pelo encontro Lua-Júpiter, dinamizando o pensamento e seus horizontes perante a vida. Contudo, mesmo que o meio circundante se mostre aberto, convém ter cuidado com o conteúdo externado, devido à tensão com Vênus e Saturno. Nem tudo deve ser dito.
Touro (20/04 – 20/05)
O encontro Lua-Júpiter sugere um momento de prosperidade ligado aos investimentos, embora seja preciso planejar os gastos financeiros e evitar movimentos arriscados para atender desejos momentâneos. Pese os prós e os contras antes de agir.
Gêmeos (21/05 – 20/06)
A perseverança lhe guia em sua jornada, marcada pelo encontro Lua-Júpiter, levando-lhe a abraçar as oportunidades de expansão que se apresentam para sua vida. Seja ética nas relações de trabalho, evitando se envolver em disputas que possam danificar parcerias sólidas.
Câncer (21/06 – 22/07)
O encontro entre Lua e Júpiter aponta o recolhimento introspectivo como caminho de amadurecimento e fortalecimento interior. É preciso, contudo, evitar remoer frustrações do passado e encarar a vida com otimismo. Não seja imediatista nas ações.
Leão (23/07 – 22/08)
Sua força interior aflora na presença das pessoas queridas, transmitindo-lhes confiança e calor humano, como sugere o encontro Lua-Júpiter. Seu suporte emocional será importante, mas tenha cuidado para não absorver as fragilidades emocionais dos outros.
Virgem (23/08 – 22/09)
Oportunidades de realização profissional se fazem presentes com o encontro Lua-Júpiter, por isso dê o melhor de si na condução dos seus projetos. Mas seja discreta quanto a tais interesses, a fim de evitar intromissões desnecessárias em sua vida.
Libra (23/09 – 22/10)
O encontro Lua-Júpiter motiva a expansão dos horizontes frente às oportunidades de lazer que afloram nesta fase, enriquecendo sua bagagem cultural. Cuide para que o foco nas novidades não lhe leve a negligenciar as demandas do cotidiano.
Escorpião (23/10 – 21/11)
O encontro Lua-Júpiter evidencia seu potencial transformador, levando-lhe a se organizar interiormente e a extrair oportunidades dos desafios. No entanto, os astros pedem maturidade e paciência ao lidar com desafios interpessoais, que podem trazer disputas de poder e controle.
Sagitário (22/11 – 21/12)
As parcerias vivenciam um momento de expansão com o encontro Lua-Júpiter, levando a um melhor usufruto das oportunidades. Na vida privada, porém, é preciso equilibrar as necessidades pessoais com as do entorno, sem impor padrões de comportamento.
Capricórnio (22/12 – 19/01)
Uma forte disposição para o trabalho emerge frente ao encontro Lua-Júpiter, contribuindo com a dinamização da vida cotidiana. Contudo, desafios na comunicação e nas parcerias tendem a aflorar, exigindo paciência, disciplina e diplomacia.
Aquário (20/01 – 18/02)
O meio social se mostra convidativo e repleto de oportunidades neste momento, o que deve ser conciliado com a necessidade de economia que emerge. Seja responsável no usufruto dos prazeres, evitando o consumismo excessivo.
Peixes (19/02 – 20/03)
Lua e Júpiter sugerem fortalecimento das relações pessoais e prosperidade na vida em família. No entanto, as tensões dessa dupla com Vênus e Saturno sinalizam desafios que lhe tiram da zona de conforto e segurança, trazendo-lhe preocupações. Avalie os fatos com imparcialidade.