De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco, entre os itens estavam aparelhos de celular e garrafas de bebida alcoólica.
Um grupo de homens foi flagrado arremessando objetos por cima do muro para dentro da Penitenciária Barreto Campelo, unidade de segurança máxima na Ilha de Itamaracá, em Recife, nesta sexta-feira (30).
Do lado de dentro, segundo o G1, detentos receberam os objetos, usando um pano para pegar os itens, e foram vistos momentos depois utilizando aparelhos celulares.
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) disse que vai investigar a veracidade das imagens e, se as denúncias forem comprovadas, vai abrir uma sindicância para apurar os fatos, “com a identificação de todos os envolvidos e consequente punição na forma da lei”.
Ainda em março deste ano, na mesma penitenciária, casos de violência foram registrados, resultando em apreensão de armas e transferência de presos.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.